Mousse de chocolate fácil

Mousse é sempre uma boa pedida como sobremesa, principalmente se for para impressionar alguma mulher.

mousse_de_chocolateCom um gosto suave e delicado muitos homens por preconceito ignoram esta delícia, mas vos digo, saiam do armário, não tenham vergonha de se expor e gritar em alto e bom som, eu como mousse, mais ainda, eu faço mousse, e sou macho, neguem as acusaçoes não sou nem gaúcho nem francês, não complementarei com viado, pois seria pleonasmo.

O que preciso?

  • 1 lata de creme de leite
  • 3 claras de ovos
  • 3 colheres de achocolatado
  • Mel

Atenção, aconselho usar achocolatado(Nescau, Toddy, Quick…), pois chocolate em pó deixa ele muito amargo.

Como fazer?

Coloque em uma vasilha o creme de leite e o achocolatado.

Separe as claras e bata em neve, se não sabe o que é isso, aprenda como bater claras em neve.

Junte as claras em neve na vasilha e misture tudo.

Coloque mel a gosto, isso ajuda a arrancar aquele gosto de gemada que o ovo deixa.

Leve à geladeira e sirva quando estiver durinha.

Se ficar ruim, sinto muito, mas você deveria ser proibido de entrar em uma cozinha, até uma mulher consegue fazer essa receita.



Produtos Lugar de Homem é na Cozinha

Os produtos Lugar de Homem é na Cozinha são vendidos pelo site da Zazzle nossa parceira, maior vendedora do mundo em objetos personalizados, totalmente de nossa confiança, fiquem à vontade para comprar

You can leave a response, or trackback from your own site.
  • http://criticaconstrutiva.wordpress.com Wallace

    ó a minha dieta indo pro caralho…

  • http://divagandoeaprendendoounao.blogspot.com Flavitcho

    A-DO-REI…
    adoro tentar cozinhar. =D

    Guloseimas.. Adoro.

    Mas o que eu faço bem é pizza mesmo. :D

    Falou. o/

  • Paula

    Fala sério!!! “sou macho, neguem as acusaçoes não sou nem gaúcho nem francês” o q é isso?? vc queria dar uma receita ou falar mal dos gauchos e franceses q com certeza são muitissimo mais homens q vcs!! isso é inveja, sabia? Querendo ou não qualquer homem ou mulher gauchos fazem o resto do brasil “babar” pois além da beleza tem algo extremamente importante >>>> Educação e RESPEITO com a cultura alheia!!!

  • angelica

    não entendi muito bem… por que se eu não colocar mel ficará com gosto de gemada, sendo que não vai gemas na receita?

  • Debbie

    Nossa, tem gente que não sabe lidar com humor. Até meu namorado que é francês achou graça da piada…

  • http://twitter.com/rodrigofante Rodrigo Fante

    Mulher faz dieta, salvo problemas de saúde, macho que é macho não faz dieta.

  • http://twitter.com/rodrigofante Rodrigo Fante

    Deixo claro, mulheres bem humoradas são bem vindas, mal comidas, favor apertar ALT+F4

  • http://twitter.com/rodrigofante Rodrigo Fante

    Gosto de ovo, achei que seria claro o suficiente, ovo, ovos, gemadas, bagadas… ai meu Deus.

  • http://twitter.com/rodrigofante Rodrigo Fante

    Está um rapaz digno de respeito, bom humor é para poucos, agarre com força esse homem, procure um blog sobre macumbas para prender homens.

  • Rogerio

    Rapaz do céu…eu tava procurando receita de mousse e encontrei seu site ! Tá mto loko hein…Sr. Bovino…(não vou divulgar aqui seu verdadeiro apelido). Abração a valeu pela receita ! Será que vai lembrar de mim ? Rogério, fixo do K-MI F.C., macho, agora casado e que também cozinha ! auahuha

    Se cuida !

  • Anonymous

    Lembro do Rogério, só essa parte de macho que não estou conseguindo lembrar…

blog comments powered by Disqus
  • Featured Video

Powered by WordPress | Designed by: Free Web Hosting | Thanks to Credit Union Rates, MMOs and Audio Store